DICAS PARA COMEMORAR NATAL E ANO NOVO EM CASA

COMO TRANSFORMAR SEU NATAL EM UM PETIT COMITÉ
30 de novembro de 2020
TRADIÇÕES PARA COMEÇAR BEM O ANO NOVO
28 de dezembro de 2020

Nesses últimos meses, a melhor pedida mesmo tem sido ficar em casa e evitar sair. Mas e as festas de final de ano, como ficam?  Afinal de contas, Natal e réveillon são duas datas pra reunir a família e os amigos. Nós já falamos aqui sobre a opção de fazer uma comemoração do tipo Petit Comité e focar nesse clima mais intimista que os novos tempos pedem.


Kit Ano Novo Andar Com Fé para 4 pessoas – Clique para ver todos os detalhes

E então, dá pra comemorar dessa forma? Claro que sim! E dá pra montar uma festa até mais elaborada e cheia de detalhes, já que estamos falando de um evento menor e super exclusivo.

Menu

Aqui o mais importante é criar um menu que agrade a todos, uma tarefa que fica mais fácil com menos convidados. Que tal iniciar uma tradição nova e cozinhar algo em família? Você também pode sair do óbvio e tentar uma receita diferente. Há dezenas de receitas disponíveis pela internet, mas você também tem a opção de encomendar uma ceia completa e só relaxar na companhia das pessoas que você ama.


Kit de Ano Novo – Ano Bom para 4 pessoas. Clique para ver todos os detalhes.

Decoração

Se o tempo permitir, enfeitar um ambiente externo com luzes de pisca-pisca deixa tudo muito especial e acolhedor. Hoje temos muitas variedades de cordões de luz em todas as cores que você imaginar. Deixe a sua criatividade falar mais alto e aproveite esse momento para se divertir! Choveu? Não tem problema, a festa continua.


Kit Viva Natal para 4 pessoas. Clique para ver mais detalhes.

Arranjos para uma noite memorável

Arranjos de flores naturais deixam a decoração com um toque único de frescor. Nossos kits de Natal e Ano-Novo já vem com um arranjo de centro de mesa que é um presente nosso para você: não precisar devolver. Precisa de mais arranjos? Dá só uma olhada nesses arranjos que estão disponíveis aqui na Loctok!


Arranjo Aquário de Vidro e Arranjo Vasinho Dourado – Perfeitos para deixar sua celebração ainda mais especial.

Corte!

Corte excesso de pessoas e de preocupações. As festas de final de ano são uma ocasião para celebrar o amor. Foque no que importa e deixe o resto para depois!


Kit Natal Natural para 4 pessoas. Clique para ver todos os detalhes.

Precisou de um prato diferente ou faltou um copo especial? Além dos nossos kits de Natal e Ano Novo, temos tudo para tornar o seu evento único. E o frete para São Paulo é grátis para valores acima de ou iguais a R$300,00. Consulte-nos para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco!