COMO TRANSFORMAR SEU NATAL EM UM PETIT COMITÉ

5 DICAS PARA SUA FESTA DE HALLOWEEN SER UM SUCESSO
3 de novembro de 2020
DICAS PARA COMEMORAR NATAL E ANO NOVO EM CASA
15 de dezembro de 2020

Nós sabemos que 2020 foi um ano totalmente atípico e que todos os setores das nossas vidas foram afetados. Com as festas e comemorações não seria de outra forma. Nós estamos passando mais tempo em casa e valorizando esse espaço que antes era apenas para dormir. Muitos de nós agora trabalham em casa, tem seus momentos de lazer em casa e também comemoram – por que não? – em casa.

Kit Noite Feliz para 4 pessoas – Clique para ver todos os detalhes

E dessa forma, o termo Petit Comité vem aparecendo cada vez mais frequentemente em todos os cantos. Mas o que é Petit Comité, afinal? Essa expressão de origem francesa significa nada mais do que uma pequena comemoração entre poucos amigos ou um grupo seleto de poucas pessoas. E não é de se espantar que o Petit Comité seja a norma agora. As comemorações continuam acontecendo, porém de forma mais íntima e com o menor número de convidados possível.

Kit Natal Dourado para 4 pessoas – O arranjo de flores e o vaso são um presente nosso para você

As vantagens de realizar uma festa desse tipo são muitas. Você economiza, tem maior flexibilidade e facilidade para achar um local – afinal a festa agora cabe em praticamente qualquer lugar. Isso sem deixar de falar no tempo que sobra para o que importa: você passar mais tempo aproveitando a festa do que se preocupando com ela. O menor número de participantes permite uma atenção maior aos detalhes, cuidados que certamente seriam impossíveis num evento maior.

Com o Natal chegando, já tem muita gente pensando no que fazer para comemorar essa data. Aposte na delicadeza e na atenção personalizada, pois o clima intimista será compartilhado por todos os convidados. Uma decoração no estilo feito à mão é uma excelente pedida. Você pode escrever um menu à mão e apostar em arranjos florais delicados para compor o clima de celebração. O mais importantes aqui é ter em mente que as pessoas estarão celebrando um momento único e exclusivo, então você pode e deve dar o seu toque pessoal.

Kit Natal Kids para os pequenos esperarem Papai Noel em grande estilo

Vale lembrar que o Petit Comité é, acima de tudo, prático. Precisa de uma mesa extra ou de outros detalhes para completar a sua festa? Então dá só uma olhada nos itens que disponibilizamos para locação. Aqui você faz a sua festa completa e ainda tem tempo para celebrar a vida.

Confira todos os kits de Natal clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco!