ESTILOS DE DECORAÇÃO MAIS UTILIZADOS EM CASAMENTOS

HOJE É DIA DE FEIJOADA
20 de janeiro de 2021

Nós já falamos aqui sobre os vários elementos que podem influenciar na escolha da decoração do seu casamento. E embora essa não seja uma tarefa fácil, estamos aqui pra ajudar você nessa missão! Que tal conhecer melhor os estilos mais utilizados e tomar essa decisão?

Estilo Campestre ou Rústico

A decoração campestre é também chamada de decoração rústica, e ela se caracteriza por esse clima de paz super intimista. Sabe aquele clima de pequena comemoração na fazenda?  Esse estilo é perfeito para um casamento no campo, em sítios ou mesmo chácaras próximas da cidade. Vamos ver muitos elementos naturais como fibras e madeiras, e os arranjos terão uma pegada mais solta e mais leve. Aqui, simplicidade é a palavra chave.

Estilo Clássico

O estilo clássico é como o próprio nome diz, um clássico! E clássico que é clássico nunca sai de moda: se você já foi a algum casamento na sua vida, provavelmente já se deparou com esse estilo. Ele é caracterizado por mobiliário e arranjos mais formais, perfeito para um salão de festas ou espaço para casamentos mais urbano. O melhor desse estilo é que ele geralmente agrada a todos, então dificilmente você vai errar ao optar por ele.

Estilo Romântico

Qual noiva não quer se sentir uma princesa no seu grande dia? Pensou princesa, pensou estilo romântico! Esse estilo é delicado e cheio de tons pastéis, muitas vezes emoldurado por rendas e velas. Por conta desses detalhes, é um estilo que casa muito bem com comemorações realizadas no final do dia ou mesmo durante a noite. Se você se considera uma noiva romântica e está a procura de um casamento de conto de fadas, o estilo romântico é perfeito para você!

Estilo Tropical

Cheio de cores e arranjos exuberantes, o estilo tropical é ideal para você que quer casar na praia ou mesmo ao ar livre.  Perfeito para os dias quentes de verão, já que as flores e folhagens características desse estilo suportam melhor o calor. Aqui a mobília segue a mesma pegada dos arranjos, colorida e divertida. Se você tem personalidade forte e não tem medo de ousar, já achou seu estilo.

Clique em mini-wedding e veja com mais detalhes cada estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco!