5 DICAS PARA SUA FESTA DE HALLOWEEN SER UM SUCESSO

PEQUENAS COMEMORAÇÕES COM O KIT JACI
16 de outubro de 2020
COMO TRANSFORMAR SEU NATAL EM UM PETIT COMITÉ
30 de novembro de 2020

Quer fazer uma festa com o tema Halloween e não sabe por onde começar? A gente te ajuda! Dá só uma olhada nessas dicas pra começar.

1) Invista na trilha sonora

Vamos começar balançando o esqueleto! Não tem jeito melhor de dar o tom de um evento do que com a música certa. Quem aí já pensou em Thriller, do Michael Jackson? A verdade é que aplicativos como Spotify ou Deezer já oferecem uma infinidade de playlists prontas. E que tal já dar o play pra já ir se inspirando?

2) Encontre a luz certa

E isso significa muitas velas espalhadas por todos os cantos! E que tal usar potes de conserva ou copos diferentes para colocar as velas? Mais do que um item de decoração, os vidros protegem as velas e deixam tudo mais seguro. Vamos fazer um Halloween, mas tudo com segurança.

3) Gostosuras ou travessuras?

Espalhe muitos docinhos por todo canto! Coloque doces em potes e deixe seus convidados à vontade. Você decora da forma mais gostosa possível e ainda garante a sobremesa.

4) Detalhes que fazem toda a diferença

Quer dar uma festa com o tema Halloween, mas não quer investir em itens grandes que vão só juntar poeira e ocupar espaço até ano que vem? É só investir em pequenos detalhes que tudo já fica com cara de Halloween. Abuse das cores laranja/preto/roxo e de itens inusitados no centro de mesa. Por exemplo, que tal usar o cogumelo Shimeji pra dar um toque extra ao seu arranjo? Outros itens que você encontra em qualquer supermercado como pimentas e cebolas roxas deixam tudo mais lúdico e interessante.

Olha só essa produção que o Raphael Soares fez usando os produtos da Loctok! Reparou nos cogumelos pela mesa e nas pimentas e cebolas no arranjo? Halloween sim, mas um Halloween bem fácil e divertido!

5) Vem fazer seu Halloween com a gente!

Você já trabalhou muito. Agora é hora de relaxar e curtir a festa. Com nosso kit Halloween, você garante a tudo e fica tranquilo. Hora de escolher a fantasia e arrasar!

Você sabia?

Um projeto de lei federal instituiu a comemoração do Dia do Saci no dia 31 de outubro aqui no Brasil. Essa data busca resgatar as figuras do folclore brasileiro.

 

Veja mais

Sousplat de rattan

Cadeira Tifanny Crystal

Toalha Oxford Preta

Toalha Oxford Laranja

Prato de mesa branco raso borda decorada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco!